Topo

Ator diz que viver Sam em "Game of Thrones" o ajudou a aceitar seu corpo

John Bradley é Sam em "Game of Thrones" - Divulgação
John Bradley é Sam em "Game of Thrones" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

09/04/2019 16h18

John Bradley contou na edição de ontem do programa "Conan" como o papel de Samwell Tarly em "Game of Thrones" fez com que ele desenvolvesse uma relação mais saudável com o seu corpo e o seu peso. Bradley retorna ao papel na última temporada da série, que estreia em 14 de abril.

O apresentador Conan O'Brien recordou um discurso feito por Bradley durante a festa de finalização das filmagens de "Game of Thrones", à qual ele foi convidado. Nele, Bradley contou como ser escalado para a série melhorou sua autoestima.

"Como alguém que cresceu acima do peso, e meio infeliz por causa disso, você acha que a vida não será boa. O tempo todo você vai dormir à noite pensando: 'Eu daria tudo para não ter este peso'", comentou o ator.

"Enquanto eu estava me sentindo mal sobre isso, David [Benioff] e Dan [Weiss], os nossos produtores, e todo mundo mundo conectado com a série, estava procurando por mim. Procurando por alguém exatamente como eu", continuou.

"Isso não é um caso de eles simplesmente aceitarem o que eu considero como defeitos em mim mesmo. Eles estavam dispostos a ver estes 'defeitos' como virtudes, e transformá-los na chave que me daria acesso a esta experiência maravilhosa, onde conheci pessoas incríveis", disse ainda.

"Se eu soubesse que eles estavam procurando por mim, e soubesse do efeito que 'Game of Thrones' teria no resto da minha vida, eu... Eu não acho que eu seria capaz de acreditar nisso", completou.