Topo

"Kisses": disco de Anitta estreia com todas as faixas no top 100 da Deezer

Anitta faz show em São Paulo horas antes de lançar "Kisses" - Manuela Scarpa/Brazil News
Anitta faz show em São Paulo horas antes de lançar "Kisses" Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

08/04/2019 13h52

Anitta conseguiu emplacar todas as faixas de "Kisses" no nosso Top 100 da Deezer ao longo do final de semana. De quinta para sexta-feira, o número de usuários únicos que escutaram a Anitta cresceu 34% no Brasil, enquanto o número de streams da artista aumentou 165%, reflexo do lançamento do disco completo no primeiro minuto da sexta-feira.

O interesse internacional pela artista também teve alta significativa no mesmo período, já que "Kisses" é cantado em três línguas. Foram 36% de usuários únicos a mais ouvindo a poderosa fora do país, enquanto os streams aumentaram 148% globalmente. Depois do Brasil, França, Colômbia, Alemanha e México são os países que mais ouvem Anitta.

"Onda Diferente", faixa em parceria com Snoop Dogg, Ludmilla e Papatinho, foi a que fez mais sucesso entre os ouvintes da Deezer. A música chegou no terceiro lugar das mais ouvidas do serviço, seguida por "Banana" (6ª), "Atencíon" (7ª) e "Poquito" (8ª).

Depois das 5 faixas que se posicionaram entre os top 10, "Sin Miedo" ainda apareceu na 23ª posição, "Tu y Yo" na 34ª, "Get To Know Me" na 35ª e "Rosa" na 37ª, ainda figurando no top 50. Completam a lista no top 100 a parceria com Caetano Veloso em "Você Mentiu" (51ª) e "Juego" (54ª).

Passado o barulho do lançamento, o desafio de Anitta é manter as faixas em alta. Hoje, 8 das 10 faixas de "Kisses" continuam no top 100 da Deezer: "Onda Diferente" (7ª), "Poquito" (26ª), "Banana" (33ª), "Atencíon" (57ª), "Rosa" (73ª), "Sin Miedo" (86ª), "Tu y Yo" (90ª) e "Get To Know Me" (96ª).