Topo

Kit Harington usa lingerie e brinca com spoilers de "GoT" no "SNL"

Kit Harington usa lingerie em esquete do "Saturday Night Live" - Reprodução/"Saturday Night Live"
Kit Harington usa lingerie em esquete do "Saturday Night Live" Imagem: Reprodução/"Saturday Night Live"

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

07/04/2019 08h46

Kit Harington, que interpreta o personagem Jon Snow em "Game of Thrones", apareceu bem à vontade e divertiu o público em várias esquetes sobre a série no "Saturday Night Live" de ontem.

Após explicar que não poderia contar nenhum spoiler da temporada final de "GoT", que estreia dia 14 de abril, ele colocou no ar uma pergunta de Emilia Clarke, que questionou o que acontece no final.

"Espere, você está na série, você já sabe", respondeu Harington.

"Sim, mas eu esqueci", disse Clarke.

"Passei meu tempo lidando com um dragão, que era apenas uma bola de tênis em uma vara", brincou ela sobre as encenações com as bolas que foram substituídas pelos dragões digitalmente.

Emilia perguntou se ele se lembrava de quando fizeram sexo na 6ª temporada. "Você sabia que eles filmaram isso?".

John Bradley, o Sam de "GoT", quis saber o que aconteceu com seu personagem, Samwell Tarly, porque "eles só me deixaram ver duas páginas do roteiro e todo o meu personagem diz que é 'Arhhhh'".

"O que foi dito no roteiro antes disso?", perguntou Harington.

"Dragão abre a boca", respondeu Bradley.

Rose Leslie, mulher de Kit, se levantou e o ator disse que "não podia nem dizer a ela" como a série termina. Ela disse que não se importava: "Eu não sou um nerd", brincou.

Em uma das esquetes, Kit apareceu de lingerie em cena de uma despedida de solteira. Ele interpretou um noivo que surpreendeu sua esposa com um show de strip-tease.

Harington também fez uma imitação de Michael Jackson e foi forçado a fazer uma transição rápida para interpretar Frank Sinatra e cantar "My Way".