Topo

Anitta está com 9, dos 10 hits lançados de "Kisses", no TOP 20 do Spotify

Anitta no clipe de "Banana" - Derick G/Divulgação
Anitta no clipe de "Banana" Imagem: Derick G/Divulgação

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

06/04/2019 12h27

Anitta está bombando! Em menos de 24 horas após o lançamento do seu novo álbum, "Kisses", a cantora está com nove, das 10 músicas novas no TOP 20 do Spotify. Além disso, a poderosa está em alta nas paradas do Youtube: os clipes de "Onda Diferente", "Banana" e "Atención" aparecem no Top 10 do Brasil.

"Onda Diferente", gravado com Ludmilla, Snoop Dogg e Papatinho, já ultrapassou os dois milhões de visualizações no Youtube.

Todas as faixas do álbum" Kisses" estão também no top 100 da Deezer Brasil.

No dia do lançamento de seu álbum visual trilíngue "Kisses", Anitta mostrou que sabe como ninguém multiplicar seu lucro. No meio da tarde de ontem, a cantora fez um pocket show em uma sede da marca de sandálias Ipanema, no Rio de Janeiro. Na quinta-feira (4), ela já tinha marcado presença em um evento de lançamento de smartphones da Samsung, marca que também a patrocina, em São Paulo.

Anitta aproveitou o evento no Rio para mostrar mais uma vez os dez clipes do seu projeto, lançados ontem simultaneamente às 13h em seu canal do YouTube, e comentar um pouco sobre cada um dos desafios do novo trabalho.