Topo

Viola Davis vai retornar para "Esquadrão Suicida 2", diz site

Viola Davis em cena de "Esquadrão Suicida" - Divulgação
Viola Davis em cena de "Esquadrão Suicida" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

05/04/2019 13h32

Viola Davis vai reprisar o papel da impiedosa Amanda Waller em "Esquadrão Suicida 2", segundo fontes do site The Wrap. A estreia da continuação está marcada para 6 de agosto de 2021 nos EUA, sem confirmação por aqui.

James Gunn ("Guardiões da Galáxia") vai dirigir e escrever "Esquadrão Suicida 2", que tentará corrigir os problemas percebidos pelos fãs no primeiro longa. David Ayer ("Dia de Treinamento") serviu como diretor e roteirista do filme lançado em 2016.

Gunn deve voltar aos quadrinhos para esta nova abordagem do "Esquadrão Suicida". Nas HQs da DC, eles são um grupo de super vilões que, sob a supervisão estrita de Waller, participam de missões secretas consideradas "sujas" demais para heróis nobres como Batman e Superman.

Davis já havia dito que considerava Waller "uma personagem fascinante", e que reprisaria o papel se a DC a permitisse. Caso seu retorno seja confirmado para "Esquadrão Suicida 2", a atriz se junta a Idris Elba, que deve substituir Will Smith como o personagem Pistoleiro, no elenco.

Quem também disse que voltará para a continuação é Jai Courtney, que viveu o vilão Capitão Bumerangue no primeiro filme. "Estamos preparados para filmar daqui a alguns meses", comentou o ator em entrevista.