Topo

Veja o clipe de Anitta para "Onda Diferente", faixa com Snoop Dogg em "Kisses"

Anitta, Snoop Dogg, Ludmilla e Papatinho estão juntos em "Onda Diferente", faixa do álbum "Kisses" - Divulgação
Anitta, Snoop Dogg, Ludmilla e Papatinho estão juntos em "Onda Diferente", faixa do álbum "Kisses" Imagem: Divulgação

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

05/04/2019 13h12

Anitta lançou hoje seu novo disco, "Kisses", que além da particularidade de ser trilíngue, isto é, cantado em três línguas - português, espanhol e inglês - ganhou um videoclipe para cada faixa. Assista ao vídeo de "Onda Diferente", que foi uma das músicas mais comentadas entre os fãs no Twitter desde a madrugada:

A repercussão da faixa é por vários motivos. O principal é a presença do astro do rap Snoop Dogg. Também estão nela Papatinho e Ludmilla. Além disso, a canção passa por funk, rap e entra na nova moda do funk 150 bpm, mostrando que Anitta está abraçando a tendência.

Como era de se esperar, em uma faixa com Snoop Dogg, há relação da letra e provocações relacionadas a maconha, que também deram o que falar.

Essa Anitta dança conforme o ritmo. Ela sempre encontra um jeito de se encaixar no ambiente onde é colocada. Não importa se é diferente do que ela está acostumada. Quando você menos esperar, ela já se adaptou e você vai jurar que ela faz parte deste clã desde sempre. Ela parece uma máquina, um robô, obedece aos comandos com uma disciplina disfarçada de naturalidade e consegue chamar atenção mesmo nas mais estranhas situações. Ela é camaleão, seu estilo muda conforme o habitat.