Topo

Thaeme e Thiago lançam clipe emocionante de "Casa Pequenininha"; assista ao vídeo

A dupla Thaeme e Thiago no clipe "Casa Pequenininha" - Divulgação
A dupla Thaeme e Thiago no clipe "Casa Pequenininha" Imagem: Divulgação

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

05/04/2019 10h00

Thaeme e Thiago lançam hoje o clipe de "Casa Pequenininha", um vídeo feito sem atores profissionais protagonizado por Stephanie e Maikon, que esperam seu primeiro filho.

A cantora, que está grávida, disse que se identificou com a canção ao ouvi-la. "Tive a oportunidade de retratar o barrigão e fazer essa homenagem às mães, os casais e as famílias que estão passando pela mesma coisa que estou vivendo. Quando essa música chegou pra gente, ela tocou nosso coração", disse.

O vídeo foi registrado em Londrina, no Paraná, onde moram Stephanie e Maikon, que receberam da dupla o quartinho dos sonhos para o bebê. Eles não faziam ideia de que acabariam participando do clipe.

"No dia, a gente não sabia dizer quem estava mais ansioso. O quarto foi preparado em quatro dias. Eles estavam vivendo dentro da casa, só que aquele cômodo estava trancado", relembra Thiago. "A primeira coisa que fizeram assim que começaram a obra foi mudar a fechadura do quarto porque eles não podiam saber o que estava acontecendo ali. Deu bastante trabalho, mas o resultado ficou lindo!", finaliza Thaeme.

Casal foi presenteado pela dupla Thaeme e Thiago - Divulgação - Divulgação
Casal foi presenteado pela dupla Thaeme e Thiago
Imagem: Divulgação