Topo

Sandy e Junior anunciam mais dois shows extras em SP, em 12 e 13 de outubro

Sandy e Junior reuniram a imprensa no Allianz Parque, em São Paulo, para anunciar a turnê de reunião Nossa História - Mariana Pekin/UOL
Sandy e Junior reuniram a imprensa no Allianz Parque, em São Paulo, para anunciar a turnê de reunião Nossa História Imagem: Mariana Pekin/UOL

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

05/04/2019 18h52

Sandy e Junior acabam de anunciar mais duas datas extras em São Paulo. Os irmãos se apresentam no Allianz Parque nos dias 12 e 13 de outubro, atendendo a pedidos de fãs que ficaram sem ingressos para as primeiras apresentações, que acontecem em 24 e 25 de agosto e já estão esgotadas.

"A gente quando desenhou essa turnê com a nossa equipe, desenhamos para ir até setembro. A gente não imaginava a repercussão, a procura por ingressos, não imaginava essa coisa toda", explicou Sandy nos Stories do Instagram, antes de anunciar os dois shows extras.

"Abrimos mais duas datas, mas continuou muita gente de fora, e isso aconteceu principalmente em São Paulo. E aí fomos ver o que dava para fazer para atender mais gente e abrimos mais duas datas no Allianz Parque."

"Quero agradecer esse carinho todo, por vocês quererem tanto estar perto da gente no 'Nossa História'", finalizou a cantora.

Mudança de local de venda

Cartaz - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Cartaz anuncia mais dois shows extras de Sandy e Junior em São Paulo
Imagem: Reprodução/Instagram

Os ingressos entram em pré-venda no dia 9 de abril exclusivamente para clientes do cartão Elo. O público geral poderá comprar ingressos a partir de 11 de abril. O esquema de vendas online segue no mesmo formato. O público poderá comprar online a partir da 00:01 no site da Ingresso Rápido e a partir das 10h na bilheteria física.

A bilheteria oficial de São Paulo, que antes era no estádio do Pacaembu, foi transferida para o Sambódromo do Anhembi, na zona norte de São Paulo, na Avenida Olavo Fontoura - Área de Acesso do Setor F - Portão 19. A bilheteria funciona de segunda a sábado das 10h às 18h.