Topo

Nudez, cachorro e mais detalhes para ver nos clipes de "Kisses", de Anitta

Lello Lopes

Do UOL, em São Paulo

05/04/2019 16h40

Anitta lançou hoje o seu novo álbum, "Kisses", e de quebra mandou um clipe para cada música. Com muita sensualidade, rebolado e participações especiais, a maior estrela pop do Brasil distribuiu para os fãs um farto material.

Se você ainda não conseguiu ver tudo, aqui está o que melhor existe em "Kisses".

"Rosa"

A baladinha romântica "Rosa", cantada em espanhol com Prince Royce (parceiro de Anitta no La Voz, do México), mostra a brasileira nua, em um campo de rosas. Mais de 4 mil flores foram usadas na gravação.

"Sin Miedo"

Anitta pega geral no clipe de "Sin Miedo", mas quem rouba mesmo a cena é Plinio. Para quem não conhece, Plinio é um dos cachorros da cantora, aquele que deu uma lambida na boca do surfista Gabriel Medina no Carnaval.

"Banana"

O clipe "Banana" é um dos mais sensuais do disco. Anitta e a americana Beck G, deitadas sobre 3800 bananas de plástico, cantam uma música repleta de trocadilhos.

"Atención"

"Atención" é o clipe mais empoderado do disco. Nele, Anitta e diversas mulheres fazem o autoexame da mama.

"Onda Diferente"

"Onda Diferente", o feat de Anitta com Ludmilla, Snoop Dogg e Papatinho tem um palavrão na rima "bateu, fod.." e é mesmo sobre maconha.

"Get to Know Me"

A música "Get to Know Me", em parceria com Alesso, já havia sido usada na abertura da série de Anitta na Netflix. 14 manequins "atuaram" no clipe.