Topo

Netflix volta atrás e solta trailer de série de Bear Grylls com Wendel Bezerra

O dublador Wendel Bezerra e o aventureiro Bear Grylls - Divulgação
O dublador Wendel Bezerra e o aventureiro Bear Grylls Imagem: Divulgação

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

05/04/2019 15h53

Na última quarta-feira (27), fãs do aventureiro Bear Grylls viram o trailer de seu novo programa, "Você Radical", uma atração interativa na Netflix. No entanto, os seguidores mais assíduos rapidamente notaram uma mudança na dublagem diferente das versões da TV a cabo, feitas por Wendel Bezerra, famoso por dublar também personagens como Bob Esponja e Goku. A troca foi duramente criticada na área de comentários.

Procurada diversas vezes pelo UOL, a assessoria da Netflix só se manifestou hoje, data em que um novo vídeo foi divulgado. Desta vez, Wendel Bezerra finalmente aparece dublando o aventureiro, o que foi muito celebrado pelos fãs do aventureiro, que já fez realities como "À Prova de Tudo" e "No Pior dos Casos".

"Ninguém melhor do que Wendel pra fazer esse personagem", escreveu a conta da Netflix no Twitter. Os fãs de Bear Grylls e também do dublador comemoraram a troca.

Na época em que o primeiro trailer (que já foi excluído) foi publicado no YouTube, o próprio Wendel Bezerra se manifestou em um comentário usando seu canal oficial afirmando não ter sido procurado pela Netflix. Ao que tudo indica, agora tudo foi resolvido.

Os fãs de Bear Grylls fizeram as pazes com a Netflix: