Topo

Fãs e famosos reagem a "Kisses", novo álbum de Anitta: "Já é aclamada!"

Anitta durante show em São Paulo -
Anitta durante show em São Paulo

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

05/04/2019 09h07

Já está disponível em todas as plataformas digitais do Brasil o disco "Kisses", de Anitta. O trabalho tem dez faixas, entre elas parcerias de peso, como Caetano Veloso, Snoop Dogg, Ludmilla, Papatinho, DJ Alesso e Becky G.

Trilíngue, o álbum é cantado em português, espanhol e inglês, tendência já adotada por Anitta em seus últimos singles e parcerias. "Kisses" é o quarto disco de estúdio de Anitta e chega quatro anos depois de "Bang". A poderosa vai lançar ainda hoje dez clipes, um para cada faixa do disco.

A falta dos vídeos, no entanto, não impediu os fãs de reagirem ao disco nas redes sociais. Os elogios vieram acompanhados de vários memes e recados para os "haters" da cantora.

Os admiradores de Anitta também comentaram sobre o sucesso imediato do disco, que dominou os trending topics, lista de assuntos mais falados do Twitter, durante o lançamento.

Aclamação dos colegas

Diversos famosos também reagiram ao lançamento de Anitta. A maioria deles deixou um comentário no post oficial da cantora sobre o álbum, elogiando o trabalho e pedindo pelo lançamento dos clipes de "Kisses".

A cantora Luisa Sonza foi uma delas: "Ansiosa pelos clipes", comentou no Instagram da colega. A atriz Giovanna Lancellotti foi outra que aprovou o novo trabalho de Anitta: "Tá demais!".

A apresentadora Sabrina Sato deixou sua reação usando vários emojis: palmas, rosas e corações. A modelo Yasmin Brunet adotou as figurinhas também, deixando um coração e um rostinho apaixonado no post de Anitta.

Até a conta oficial do Spotify deixou o seu recado: "Ficou tão bom!", escreveram, completando com emojis de rostinhos chorando.

Snoop e "Banana"

Entre as faixas do disco, a mais comentada nas redes sociais é provavelmente "Onda Diferente", que junta Anitta com Snoop Dogg, Ludmilla e Papatinho. Durante o lançamento, o nome do rapper foi até parar nos trending topics do Twitter.

Os usuários da rede social se divertiram especialmente com os primeiros versos de Snoop na música: "Anitta, Anitta/ Tão bom te conhecer/ Eu sou o grande Snoop Dogg/ E eu serei seu parceiro".

Outra faixa bastante comentada é "Banana", parceria com Becky G, Rob Marks e NikoMarzouca. Muitos destacaram a canção como a melhor do disco, comemorando a junção das duas divas latinas.