Topo

Assista ao clipe de Anitta para "Sin Miedo", do álbum "Kisses"

Anitta - Sin Miedo - Divulgação
Anitta - Sin Miedo Imagem: Divulgação

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

05/04/2019 13h11

Anitta lançou hoje seu novo disco, "Kisses", que além da particularidade de ser trilíngue, isto é, cantado em três línguas - português, espanhol e inglês - ganhou um videoclipe para cada faixa. Assista ao vídeo de "Sin Miedo":

A faixa, cantada em espanhol, tem participações de DJ Luian e Mambo Kingz e em certo momento lembra um hit brasileiro: "Ai se eu te pego", de Michel Teló. É que Anitta canta: "Ay, si me pego / Ay, ay, si me pego". Seria uma homenagem?

Essa Anitta representa a palavra "impulsividade", desconhece a palavra "consequência". Ela se joga e faz o que dá na telha. Acredita que a vida é uma só e ela não pode perder sequer uma oportunidade de aproveitá-la ao máximo. Para ela toda e qualquer experiência soma como saldo positivo no seu livro de acontecimentos, mesmo que não tenho sido tão boa assim. Ela topa tudo e não tem vergonha de nada. Assume tudo que faz e se gaba disso. Essa Anitta chama atenção pela forma que se joga na vida. Seu estilo é o conforto para que esteja pronta para qualquer situação mas nunca deixa de ser extremamente sexy.