Topo

Schwarzenegger ressurge em "O Exterminador do Futuro 6" em novas imagens

Arnold Schwarzenegger em "O Exterminador do Futuro 6" - Divulgação
Arnold Schwarzenegger em "O Exterminador do Futuro 6" Imagem: Divulgação

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

04/04/2019 11h16

O sexto filme da franquia "Exterminador do Futuro", que recebeu o título de "Terminator: Dark Fate" ganhou novas fotos. O site Collider divulgou as imagens cedidas pela Paramount e que mostram Arnold Schwarzenegger e companhia caracterizados.

A data de estreia do filme nos EUA foi firmada para 1º de novembro deste ano -- no Brasil, deve acontecer no dia anterior.

Tim Miller explicou ao IGN: "O que faz um filme dar certo ou errado é se eu ligo para os personagens quando as coisas começam a explodir. Eu sei que todos os diretores dizem isso, mas tentei ao máximo focar na relação entre os personagens. O fato de Linda voltar para este filme o deixa fresco, essa história só podia continuar com ela no papel de Sarah Conner. Ela reinventou a personagem de forma que honra o que ela era e traz algo novo para o que ela traz."

Linda Hamilton em "O Exterminador do Futuro 6" - Divulgação - Divulgação
Linda Hamilton em "O Exterminador do Futuro 6"
Imagem: Divulgação

O produtor James Cameron já havia adiantado que o título do filme poderia ser este em entrevista. Cameron, que criou a franquia "Exterminador do Futuro" com o filme de 1984 e dirigiu também a primeira sequência, em 1991, desta vez entregou a direção para Tim Miller ("Deadpool").

O filme traz de volta a heroína Sarah Connor, mais uma vez interpretada por Linda Hamilton. Cameron avisou que "o tempo só tornou Sarah mais durona", e que talvez ela seja "menos heroica, mas mais forte".

"Ela acaba se tornando uma personagem muito importante. Ela passa o bastão para o novo pessoal, que é introduzido neste filme. É uma história muito centrada em personagens femininas, e fico feliz que Tim abraçou este conceito", completou o cineasta. Além de Hamilton, o filme também traz Schwarzenegger de volta para mais uma performance como o exterminador T-800.

Mackenzie Davis em "O Exterminador do Futuro 6" - Divulgação - Divulgação
Mackenzie Davis em "O Exterminador do Futuro 6"
Imagem: Divulgação

Natalia Reyes em "O Exterminador do Futuro 6" - Divulgação - Divulgação
Natalia Reyes em "O Exterminador do Futuro 6"
Imagem: Divulgação