Topo

Novo disco de Anitta, "Kisses" tem contagem regressiva em prédios pelo mundo

Prédio em Salvador projeta contagem regressiva para o lançamento do novo álbum de Anitta - Divulgação
Prédio em Salvador projeta contagem regressiva para o lançamento do novo álbum de Anitta Imagem: Divulgação

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

04/04/2019 22h55

Falta pouco! Anitta lança à meia-noite "Kisses", o quarto álbum de estúdio da sua carreira. E, como quase tudo o que envolve a carreira da poderosa, a ação de lançamento do disco está sendo grandiosa.

Anitta contou com o apoio do Spotify para espalhar projeções em diferentes cidades da América Latina. Prédios de Salvador (Brasil), Santiago (Chile), Bogotá (Colômbia) e Cidade do México já estão projetando uma contagem regressiva para a chegada do novo trabalho.

Seguindo um caminho que Anitta tem trilhado nos últimos tempos, o álbum traz músicas em três idiomas diferentes: inglês, português e espanhol. São dez músicas e dez clipes, totalizando 11 participações de artistas de cinco países diferentes. O Spotify ainda divulga um número impressionante: 70,5% dos ouvintes de Anitta no serviço de streaming estão fora do Brasil.

"Kisses" chega depois de "Bang", álbum de 2015 que revolucionou a carreira de Anitta. Depois desse lançamento, a cantora investiu em singles e parcerias e conquistou o mercado latino-americano depois de se tornar um dos maiores nomes da música pop no Brasil.

Em "Kisses", Anitta canta com Caetano Veloso ("Você Mentiu"), Snoop Dogg, Ludmilla e Papatinho ("Onda Diferente"), Becky G ("Banana"), entre outros.