Topo

Você viu? Batman está escondido em cena do trailer de "Coringa"

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

03/04/2019 17h34

O primeiro trailer de "Coringa", lançado hoje pela DC/Warner, trouxe uma série de easter eggs para fãs de quadrinhos e cinéfilos, mas um deles passou quase despercebido: a participação de um jovem Bruce Wayne -- ele mesmo, o garoto que quando adulto vai se transformar no Batman.

Dirigido por Todd Phillips ("Se Beber, Não Case") e produzido por Martin Scorsese, o filme do "Coringa" conta com Joaquin Phoenix no papel título. A estreia está marcada para 4 de outubro.

Em um ponto do trailer, o Coringa de Phoenix se encontra com um menino em um local desconhecido. Separado dele apenas por uma grade, o vilão se abaixa, coloca as mãos no rosto do garoto e o obriga a sorrir.

Os fãs notaram que o garoto nesta cena é o ator Dante Pereira-Olson, que foi escalado para viver o jovem Bruce Wayne no ano passado. Pereira-Olson já atuou com Phoenix antes, no drama "Você Nunca Esteve Realmente Aqui".

Enquanto Bruce é apenas um garotinho nesta versão cinematográfica do Coringa, o seu pai tem um papel mais importante. No trailer, vemos Thomas Wayne (Brett Cullen) discursando em uma TV observada de perto pelo protagonista.

Bruce Wayne (Dante Pereira-Olson) em cena do trailer de "Coringa" - Reprodução/SR - Reprodução/SR
Bruce Wayne (Dante Pereira-Olson) em cena do trailer de "Coringa"
Imagem: Reprodução/SR