Topo

Britney Spears se interna em clínica psiquiátrica, diz site

Britney Spears - Divulgação
Britney Spears Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

03/04/2019 17h54

A cantora Britney Spears se internou em uma clínica psiquiátrica para tratar problemas emocionais, segundo o site da Variety. A popstar chegou à clínica na semana passada, e espera-se que ela fique 30 dias em tratamento.

Spears, de 37 anos de idade, passou por problemas no último ano devido o estado de saúde do pai, Jamie Spears. Ele recentemente passou por uma segunda cirurgia corretiva após sofrer uma ruptura no cólon.

No Instagram, Spears minimizou as notícias ao dizer que está apenas "tirando um tempo para si mesma". A cantora postou uma foto com palavras motivacionais: "Apaixone-se por cuidar de si mesma. Mente, corpo, espírito".

Em novembro, Spears suspendeu shows de sua residência em Las Vegas para cuidar do pai. Na época, a cantora deixou uma mensagem para os fãs nas redes sociais: "Eu tive que tomar a difícil decisão de me focar completamente na minha família neste momento".

We all need to take time for a little "me time." :)

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears) em

Spears ganhou notoriedade no final dos anos 1990, emplacando hits como "...Baby One More Time" e "Oops! I Did it Again", que serviram para impulsionar sua carreira. Seu último disco de estúdio foi "Glory", lançado em 2016.

A cantora tem transmitido imagem de estabilidade desde 2007, quando, em meio a vários escândalos nos tabloides e problemas familiares, ela foi vista entrando em um salão em Los Angeles, nos EUA, para raspar todo o seu cabelo.

Spears passou por vários programas de reabilitação desde então, a fim de tratar seu vício em álcool e drogas. Recentemente, a cantora também foi diagnosticada com transtorno bipolar.