Topo

Após perseguição policial, carro roubado bate em portão da casa de Taylor Swift

A cantora Taylor Swift - Reuters
A cantora Taylor Swift Imagem: Reuters

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

03/04/2019 09h26

Uma perseguição policial na divisa dos estados de Connecticut e Rhode Island, nos Estados Unidos, terminou com uma batida de carros no portão de uma propriedade de Taylor Swift, em Watch Hill, em Rhode Island, na madrugada desta terça-feira. A informação foi publicada pelo jornal The Westerly Sun.

O carro perseguido pela polícia era roubado e estava sendo guiado por Shykeim Edwin Lewis, 19 anos, da cidade de Hartford, mais de 100 km distante do local do acidente.

O motorista foi acusado pela Polícia de dirigir imprudentemente ao envolver polícia em perseguições de alta velocidade, desacato, roubo e de dirigir com a carteira suspensa ou negada.

Dentro do carro ainda estavam outros três passageiros, Kajae Correa, 18, Taquan Nealey, 18, e um menino de 16 anos. De acordo com a polícia, a perseguição começou na cidade de Hopkinton por volta de uma da manhã de terça-feira quando o carro parou abruptamente atrás de uma viatura policial.

Os passageiros se recusaram a encostar o carro quando o policial deu sinal e a perseguição começou pelas ruas da cidade. Quando o carro se chocou contra o muro da propriedade de Taylor Swift, os passageiros tentaram fugir, mas foram presos.