Topo

"After Life", série de Ricky Gervais, é renovada para 2ª temporada na Netflix

Ricky Gervais em cena da série "After Life", da Netflix - Divulgação
Ricky Gervais em cena da série "After Life", da Netflix Imagem: Divulgação

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

03/04/2019 13h03

A aposta de Ricky Gervais como diretor, roteirista e ator em "After Life: Vocês Vão Ter de Me Engolir" parece ter dado certo, já que a Netflix resolveu renovar a atração para uma segunda temporada. As informações são da Variety.

Os primeiros seis episódios da série foram lançados no mês passado e a nova temporada deve ser disponibilizada em 2020. "Eu nunca recebi esse tipo de reação antes. Tem sido insano e muito caloroso. Mas agora eu preciso ter certeza de que a segunda temporada seja melhor ainda, ou seja, vou ter que trabalhar mais duro ainda", disse o britânico.

Assista ao trailer de "After Life"

UOL Entretenimento

Na série, Ricky vive Tony, um jornalista que lida com a morte de sua mulher, Lisa, vítima de câncer. Depressivo, ele se deixa invadir por um sentimento persistente e niilista. Fechado e cético com qualquer possibilidade de melhora em sua vida, ele se torna um personagem impulsivo que despeja sua raiva na sociedade através de comentários maldosos, sarcásticos e com muito mau humor, traços fundamentais do tipo de humor rabugento e debochado que Ricky construiu ao longo de seus anos como comediante de stand-up ou como polêmico anfitrião do Globo de Ouro.