Topo

Maisie Williams deixa escapar "spoiler" de "GoT" e abandona entrevista

Maisie Williams em aparição no "The Tonight Show" - Reprodução/YouTube
Maisie Williams em aparição no "The Tonight Show" Imagem: Reprodução/YouTube

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

02/04/2019 09h06

Maisie Williams compareceu ao "The Tonight Show" na noite de ontem, a fim de conversar com o apresentador Jimmy Fallon sobre a temporada final de "Game of Thrones", que estreia em 14 de abril.

Aproveitando que a data era 1º de abril, o dia da mentira, os dois resolveram pregar uma peça no público que assistia ao programa. Falando casualmente sobre a série, Williams fingiu soltar um enorme spoiler da última temporada.

"Foi muito emocionante dizer adeus a todo mundo do elenco, porque quando eu descobri que Arya morre no segundo episódio...", comentou a atriz, imediatamente percebendo sua "gafe" e cobrindo a boca com as mãos.

Fallon e a plateia do "The Tonight Show" ficaram em absoluto silêncio enquanto "absorviam" o enorme spoiler. Williams perguntou pouco depois se o programa era ao vivo, ou se poderiam cortar aquele pedaço da entrevista, além de falar para a plateia não tuitar sobre o que ela havia dito.

Conforme o apresentador tentava "consertar a situação", no entanto, Wiliams não conseguiu se recuperar do seu "erro", e saiu correndo do palco. Foi só quando Fallon foi buscá-la nos bastidores que os dois revelaram que se tratava de uma pegadinha de 1º de abril.

Nada disso significa, é claro, que podemos respirar tranquilos quanto ao destino de Arya em "Game of Thrones". Assim como para todos os Stark (e todos os outros personagens), a última temporada trará muitos perigos para a jovem guerreira.