Topo

Tom Holland não recebeu roteiro de "Vingadores: Ultimato" para não dar spoilers

Tom Holland como Homem-Aranha - Reprodução/Twitter
Tom Holland como Homem-Aranha Imagem: Reprodução/Twitter

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

01/04/2019 15h28

O diretor Joe Russo revelou que fez de tudo para não deixar vazar spoilers de "Vingadores: Ultimato", inclusive deixou de entregar o roteiro do novo filme da Marvel para Tom Holland, o intérprete do Homem-Aranha. O filme chega aos cinemas brasileiros em 25 de abril.

O ator britânico ficou conhecido por não ser muito bom em guardar segredos desde quando vestiu o uniforme do Cabeça de Teia. Ele já entregou algumas informações dos filmes anteriores e até brinca em entrevistas que realmente não é o melhor do grupo em ficar de boca fechada.

Assista ao trailer de "Vingadores: Ultimato"

UOL Entretenimento

"Tom Holland não recebeu o roteiro", disse Joe durante passagem pela Índia para divulgar o projeto. "Ele recebeu as falas dele e pronto. Ele nem sabe com quem está contracenando. Nós usamos temas vagos para descrever para ele o que está acontecendo em uma cena, porque ele tem dificuldade de ficar calado".

O cineasta já tinha falado no ano passado, após a estreia de "Guerra Infinita", que ele sabe a dificuldade que o elenco enfrenta de não revelar nada importante na trama. "É um fardo para eles. É mais fácil ler um roteiro e um final falsos para que eles não tenham a pressão de saber o que acontece no filme e ter que esconder isso".