Topo

"Cemitério Maldito" ganha trailer final com tragédia e terror; assista

Lello Lopes

Do UOL, em São Paulo

01/04/2019 10h09

A Paramount divulgou hoje o trailer final de "Cemitério Maldito", remake do clássico de terror de Stephen King que estreia nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio. Assista:

No filme, somos apresentados à família Creed, liderada por Louis (Jason Clarke) e Rachel (Amy Seimetz). O casal e os dois filhos fogem da cidade grande após uma crise no casamento e se mudam para uma ampla casa no interior dos EUA.

Cartaz de "Cemitério Maldito" - Divulgação - Divulgação
Cartaz brasileiro do remake de "Cemitério Maldito"
Imagem: Divulgação

No entanto, o novo vizinho da família, Jud (John Lithgow), explica que o local que eles escolheram para reconstruir sua vida fica bem ao lado de uma floresta com possíveis propriedades sobrenaturais. Como mostra o trailer, "às vezes é melhor estar morto".

O "Cemitério Maldito" do título é um local onde crianças que viveram na região enterraram os seus animais de estimação, normalmente atropelados pelos caminhões que passam à toda pela estrada ao lado da nova casa dos Creed.

O remake tem direção de Kevin Kölsch e Dennis Widmyer, dupla do elogiado terror independente "Starry Eyes". O roteiro ficou por conta de David Kajganich ("Um Mergulho no Passado") e Jeff Buhler ("O Último Trem").

A primeira versão para os cinemas de "Cemitério Maldito" foi lançada em 1989. Com direção de Mary Lambert e performance memorável de Miko Hughes na pele do filho pequeno dos Creed, Gage, o longa ainda ganhou uma sequência em 1991.