Topo

Ator de "13 Reasons Why" fará sequência de "Para Todos os Garotos que Já Amei"

Ross Butler vive Zach em "13 Reasons Why" - Divulgação
Ross Butler vive Zach em "13 Reasons Why" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

01/04/2019 15h44

O elenco da sequência de "Para Todos os Garotos que Já Amei", comédia romântica que fez sucesso na Netflix no ano passado, continua crescendo. Segundo o site da Entertainment Weekly, a nova adição ao time de atores do longa é Ross Butler, conhecido pelo papel de Zach Dempsey em "13 Reasons Why".

Em "Para Todos os Garotos que Já Amei 2", o ator vai viver Trevor, o melhor amigo de Peter Kavisnky (Noah Centineo). No primeiro filme da franquia, Kavinsky engatou um romance com a protagonista Lara Jean (Lana Condor). A continuação ainda não tem data de estreia.

"A amizade real entre Noah e Ross trará para a tela uma química e uma conexão genuínas. Mal podemos esperar para ver como esta relação fica na tela", comentou o produtor Matt Kaplan sobre a escalação.

Além do retorno de Centineo e Condor, a continuação ainda contará com o ator Jordan Fisher ("Liv e Maddie") como John Ambrose McClaren, que também recebeu uma das cartas de amor escritas em segredo por Lara Jean, que foram "vazadas" no primeiro filme.

A Netflix também liberou uma foto de Centineo e Butler para promover o filme. Confira: