Topo

Sharon Osbourne chamou Matt LeBlanc para "ménage" com ela e Ozzy

Sharon e Ozzy Osbourne - Frederick M. Brown/Getty Images
Sharon e Ozzy Osbourne Imagem: Frederick M. Brown/Getty Images

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

29/03/2019 09h00

Ozzy Osbourne, Sharon e Matt LeBlanc em uma mesma cama. Podia ter acontecido, mas não passou de uma brincadeira com um fundo de verdade. E, apesar de parecer uma história absurda, ela foi confirmada pelas duas partes.

Em uma entrevista ao programa do apresentador Conan O'Brien, o Joey, de "Friends" relatou o caso, que aconteceu nos bastidores de uma edição do Globo de Ouro.

"Eu esbarrei com Sharon e falei: 'Nossa, eu sou um grande fã do seu marido. Ele é tão incrível!'. E isso foi o que ela falou para mim, olhando com uma cara bem sincera: 'Que legal. Quem sabe depois disso você pode vir pra nossa casa e a gente faz um ménage à trois'", disse LeBlanc.

O ator ainda disse que Sharon deveria estar brincando, mas Conan retrucou: "Eu posso te dizer: Ela não estava."

E o caso não se encerrou no relato de LeBlanc. Durante o programa "The Talk", que apresenta, Sharon admitiu que a conversa de fato aconteceu.

"Eu estava só meio que brincando. Se ele tivesse concordado, eu teria chamado meu marido. Adoraria ter filmado isso", disse a empresária.

Ozzy Osbourne está confirmado para voltar à sua turnê de despedida a "No More Tours 2" depois de ter de cancelar datas no começo do ano, por problemas respiratórios. Ele e sua banda tocarão nos Estados Unidos, a partir de 25 de maio.

Veja a entrevista, em inglês: