Topo

"Nunca imaginei casar com um jogador de futebol", diz Aline Barros

Gilmar, ex-zagueiro do São Paulo, acompanhado da esposa Aline Barros, cantora gospel - Arquivo pessoal/Gilmar
Gilmar, ex-zagueiro do São Paulo, acompanhado da esposa Aline Barros, cantora gospel Imagem: Arquivo pessoal/Gilmar

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

29/03/2019 07h42

Aline Barros falou sobre a vida pessoal no "Sensacional" de quinta-feira (28). A cantora gospel comentou o casamento com o ex-jogador Gilmar, em 2000, com quem tem dois filhos: Nicolas, de 16 anos, e Maria Catherine, de 7.

"Nunca ia imaginar que ia me casar com um jogador de futebol, nunca passou pela minha cabeça. Estava tão envolvida com música que achei que casaria com um músico. Conheci ele no Rio, tinha acabado de ser bicampeão pelo São Paulo, ele foi contar para os jovens como era futebol e Jesus, e o sorriso dele me encantou, é lindo!", derrete-se.

"Casei virgem, o Gilmar foi meu primeiro namorado. Namoramos 4 anos e meio até o casamento. Era permitido fazer o que não ia te trazer peso na mente. Você tem o seu limite, sabe até onde pode ir. Depois que a gente casa, é para sempre. É 'eu decidi te amar, independente dos seus erros'. Temos muitas conquistas juntos", afirma.

A perda da voz após o nascimento do primeiro filho voltou à tona. "Fui cantando até 3 dias antes de ele nascer. Nos 40 dias que fiquei em casa, percebi que minha voz foi sumindo e fiquei bem preocupada. Nesse momento parece que você perde o chão, foi bem difícil para mim. Fui fortalecendo minha fé e dentro de um mês voltei com minha voz potente, mais forte, mais ungida, cheia de vida. Nunca ia imaginar que para ter uma voz mais potente teria de passar por isso".