Topo

Anitta explica por que convidou antigos desafetos para festa de aniversário

Anitta e a ex-empresária, Kamilla Fialho - Divulgação//Reprodução/Instagram
Anitta e a ex-empresária, Kamilla Fialho Imagem: Divulgação//Reprodução/Instagram

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

29/03/2019 22h12

Anitta ainda não leu sua própria biografia. A cantora fez um longo desabafo hoje em seu Instagram enquanto seguia para o aeroporto para mais uma viagem internacional. Ela contou que ganhou o livro escrito por Leo Dias de presente de aniversário do próprio jornalista e que pretende ler com calma durante a viagem.

A poderosa ainda aproveitou para explicar o motivo de ter convidado antigos desafetos para a sua festa de aniversário. Ela comemorou a nova idade ontem em sua casa no Rio.

Veja o que Anitta falou sobre as tretas retratadas na biografia não autorizada, que vai ser lançada amanhã, dia em que ela completa oficialmente 26 anos:

Tá tudo liberado

"Deixei o Leo falar com a minha família. Estrategicamente falando como produto, como profissional, como uma pessoa que pensa no mercado, é muito melhor que ele tenha também o meu lado das coisas. Independente de ser bom ou ruim. Todas as pessoas que ele procurou e vieram me chamar para falar que o Leo Dias estava os procurando, perguntando o que fazer, eu liberei e falei para falar o que quisessem: coisa boa ou ruim. Contanto que seja verdade, eu não me importo. Aconteceram coisas boas e ruins na minha vida, acontece isso com todo mundo."

Caos de aniversário

"Eu escolhi ser cantora, então não tenho medo de exposição. Eu sou bem verdadeira. Ainda não li [a biografia]. Ele é tão engraçadinho que me deu de aniversário o livro da minha biografia. Criou um caos, e me mandou o caos de aniversário. Eu estou levando na mala para ler."

Estratégia

"Algumas partes eu tinha lido porque pedi para dar a minha versão da história também. Eu pedi que sempre ouvisse o outro lado. Eu não vou mentir que eu nunca falei com ele sobre isso. Falei sim. Desde sempre deixei claro que sou uma pessoa estrategista que planejo minha carreira pra caramba. Então pensei no melhor que poderia ser feito.
Dos poucos trechos que eu vi está melhor do que imaginava. Vi um pouquinho do início e me emocionei bastante porque ele entrevistou minha mãe e meu irmão. Ele me perguntava coisas e eu dava a minha versão. Ele fez uma curadoria e escolheu da maneira dele."

Sem vergonha

"É óbvio que eu já tive problemas com muitas pessoas. Assim é a vida. Não é porque as pessoas são famosas que elas são imunes, e que ninguém nunca vai sacanear. Isso acontece e deve ter algumas coisas assim no livro. E eu não tenho vergonha nenhuma. O que mais gosto de fazer é mostrar pro meu público que artista é pessoa normal como todo mundo. Um trecho que eu li e fiquei um pouco assim é o que fala da minha família como eu era bebê ainda. E questões que eu já resolvi. Mas tem da separação dos meus pais também. Só que são coisas que já passei a borracha."

Priscilla Nocetti

"Nunca deixei de falar com a Priscilla Nocetti, que era da Furacão (e estava na festa de Anitta). Era uma fã assumida desde a época que eu estava lá, mesmo com os problemas. São briguinhas que acontecem e depois resolve. Não ia deixar de acontecer comigo só porque eu sou cantora e sou conhecida."

Kamilla Fialho

"Foi até difícil explicar para a minha família a decisão de convidar a minha ex-empresária porque eu queria muito mostrar que as coisas acontecem, foi um momento muito triste da minha vida, muito pesado, que eu me senti muito mal. A fase mais pesada que passei na minha vida. Mas resolveu. E eu acho que tem que ser assim. Se a gente for ficar levando pra nossa vida as coisas que fizeram mal pra gente até sei lá quantos anos a gente vai estar criando um negócio aqui dentro. E eu não gosto. Quando eu a convidei, foi na sinceridade. Aconteceu sim, mas eu gostaria de passar uma borracha para que todos saibam que independente das diferenças profissionais as pessoas não precisam estar em guerra. Essa é a minha vontade, eu tenho isso. Esse caso acaba sendo público, infelizmente. Preferia que nem fosse. Não significa que eu seja amiga, só não torço contra ninguém. E também eu gosto muito de uma artista dela, a MC Rebecca, gosto muito da música dela, acho ela muito gata. Chamei e a Kamilla veio também. É possível viver em harmonia mesmo sem concordar. Por isso que meu aniversário é meu dia preferido do ano."