Topo

Ariana Grande diz que vai lançar nova música e revela problemas de saúde mental

Ariana Grande - Reprodução/Twitter/@arianators
Ariana Grande Imagem: Reprodução/Twitter/@arianators

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

28/03/2019 09h53

Ariana Grande se abriu com os fãs sobre os problemas de saúde mental que fizeram com que ela "quebrasse as regras" dos lançamentos pop, preferindo revelar novas músicas para os fãs quando quisesse do que fazer grandes turnês promocionais.

Primeiro, Grande trocou tuítes com a amiga Victoria Monet revelando que vai lançar a parceria das duas, intitulada "She Got Her Own", na próxima segunda-feira (1º). A dupla recentemente apresentou a canção ao vivo.

Respondendo a um fã na rede social, a cantora explicou que lançar músicas sem uma agenda rígida de divulgação é "muito mais saudável". "É também muito mais autêntico e recompensador. Independente do resultado, eu prefiro as coisas assim, porque é mais real, e eu me sinto mais feliz", escreveu.

"Eu amo música. Eu amo as pessoas com quem eu trabalho. Os últimos meses fizeram com que eu me apaixonasse por isso novamente. Obrigada aos fãs por entenderem", completou.

Já em uma série de posts na sessão Stories do seu Instagram, Grande elaborou: "Os primeiros anos da minha carreira foram muito difíceis para minha saúde mental e minha energia. Eu estava sempre tão cansada, vivia perdendo minha voz, e nunca sabia em que cidade do mundo estava quando acordava".

"Era demais para mim. É claro que valeu a pena, e eu sou muito grata pelo que aprendi e consegui fazer nesta época", continuou. "Mas eu me sinto mais conectada [à música] agora... Se eu consigo fazer coisas especiais com os meus amigos tão rápido, por que não dividi-las com vocês assim que estiverem prontas?".

Nos últimos sete meses, Ariana Grande lançou dois discos de estúdio: "Sweetener" (agosto de 2018) e "thank u, next" (fevereiro de 2019).