Topo

"The Big Bang Theory" é oficialmente o sitcom mais longo da história da televisão

O elenco de "The Big Bang Theory" e o famoso elevador quebrado - Reprodução
O elenco de "The Big Bang Theory" e o famoso elevador quebrado Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

27/03/2019 17h44

Chegando ao 276º episódio, "The Big Bang Theory" é oficialmente o sitcom multicâmera mais longo da história da televisão norte-americana. A série ocupou o lugar de "Cheers", que foi ao ar entre 1982 e 1993.

O ator Kunal Nayyar, que interpreta Raj na série, comemorou o feito com uma foto do roteiro do próximo episódio. "Este script nos transforma oficialmente no sitcom mais longo da história da televisão. Um brinde a isso. O pequeno menino de Deli [na Índia] está fazendo história".

"Que sonho tornando-se realidade. Obrigado por sua gentileza ao longo dos últimos 12 anos, não há palavras em qualquer idioma que possam expressar o amor que tenho por todos vocês. Então, do meu coração para os seus, amo vocês", completou o ator.

"The Big Bang Theory" está na 12ª temporada, a última da série que apresenta as aventuras de Leonard (Johnny Galecki), Sheldon (Jim Parsons), Raj (Kunal Nayyar), Howard (Simon Helberg), Amy (Mayim Bialik), Bernadette (Melissa Raucha) e Penny (Kaley Cuoco).

O último episódio do projeto vai ao ar no Brasil em 2 de junho, às 22h, no Warner Channel. A despedida da série será com um episódio especial, de uma hora de duração.