Topo

Joelma vira boneca em capa de novo single e fãs estranham conceito

Joelma na capa do single "Ai Baby" - Divulgação
Joelma na capa do single "Ai Baby" Imagem: Divulgação

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

27/03/2019 17h28

Joelma divulgou hoje a capa de seu novo single, "Ai Baby", e assustou alguns fãs com uma imagem bem diferente da que eles estão acostumados. A arte da capa mostra a cantora paraense transformada em uma boneca e foi divulgada nos seus perfis oficiais do Facebook, Instagram e Twitter.

"Qual o conceito da música?", perguntou um dos fãs que segue a cantora no Twiiter. Outro inseriu óculos escuros e sugeriu que Joelma substituísse a arte. "Amore, apaga e posta essa", escreveu. Um terceiro fã despejou sinceridade. "Rainha, te amo muito, mas não consigo parar de rir dessa capa."

Os comentários seguiram na mesma linha nos perfis do Facebook e Instagram de Joelma. "Amo você, rainha, mas essa capa poderia ter ficado melhor", "não gostei só dos olhos, está meio estranho" e "nunca critiquei a Jo, mas hoje ela passou dos limites" foram alguns deles.

O UOL procurou a assessoria de imprensa da cantora para saber se ela estava ciente das críticas, mas Joelma estava em uma gravação e não comentou o caso. "Ai Baby" já está em pré-save e será lançada em 5 de abril. A música ainda ganha um clipe no dia 7 de abril.