Topo

Gabriel Diniz diz que "Jenifer" quase foi gravada pelo amigo Gusttavo Lima

Gabriel Diniz em entrevista ao "The Noite" - Gabriel Cardoso/SBT
Gabriel Diniz em entrevista ao "The Noite" Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

27/03/2019 17h42

O cantor Gabriel Diniz, dono do hit "Jenifer", comparece hoje ao programa "The Noite" com Danilo Gentili. Em um trecho da entrevista, o músico confessou que seu grande sucesso quase foi gravado pelo amigo Gusttavo Lima.

"Tenho amizade com o Gusttavo, e ele ficou muito feliz. A gente torce um pelo outro", disse. O "The Noite" vai ao ar pelo SBT, à partir das 00h30.

"'Jenifer' veio com tudo. Música do verão, do Carnaval, graças a Deus", comemorou Diniz, revelando ainda que o hit teve alcance internacional. "Mandaram muitos vídeos de fora [do Brasil] para mim, a galera cantando em inglês".

Sobre a continuidade de sua carreira, Diniz afirmou: "Cantar está em mim. Levar alegria é minha missão de vida. A intenção do meu novo álbum, 'À Vontade', é mostrar que vai existir uma carreira depois da 'Jenifer'. Não sou um artista de uma música só".

Promovendo um novo single, "Acabou Acabou", o cantor também disse estar atento às composições que enviam até seu escritório. "A gente escuta cerca de 60 músicas por dia. Antigamente era eu, hoje tenho um cara que só faz isso", declarou.