Topo

"Vingadores: Ultimato": Pôsteres do filme dão spoilers de quem morreu

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

26/03/2019 14h17

ATENÇÃO: O TEXTO CONTÉM SPOILERS DE "VINGADORES: ULTIMATO"

A Marvel resolveu mostrar todo o seu elenco na nova leva de pôsteres de "Vingadores: Ultimato". Tanto os heróis que estarão vivos para lutar contra Thanos (Josh Brolin) quanto os que foram mortos pelo vilão em "Guerra Infinita" estão presentes nos cartazes individuais. E assim alguns spoilers foram revelados.

As faces dos heróis vivos foram fotografadas em cores, e a dos mortos em preto e branco. O slogan do filme aparece em todos os pôsteres: "Vingue os caídos". "Ultimato" estreia nos cinemas no próximo dia 25 de abril.

Veja o trailer de "Vingadores: Ultimato"

UOL Entretenimento

Ao final de "Guerra Infinita", Thanos conseguiu juntar todas as poderosas Joias do Infinito e concluir sua missão de extinguir metade das formas de vida do universo. Com um simples estalar de dedos, ele matou bilhões, incluindo muitos dos heróis que tentaram impedi-lo.

O destino de alguns personagens, que não foi mostrado no filme anterior, finalmente foi revelado através dos pôsteres. Então, sabemos que Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) está viva, assim como Valquíria (Tessa Thompson) e Happy Hogan (Jon Favreau). Já Shuri (Letitia Wright) desapareceu com o estalo de Thanos.

Dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo, que já assinaram dois filmes do "Capitão América" e "Vingadores: Guerra Infinita" para a Marvel, "Vingadores: Ultimato" promete ser o auge dos últimos 11 anos de planejamento da Marvel Studios.

A batalha final contra Thanos contará com a adição poderosa da Capitã Marvel (Brie Larson), que fez sua estreia no filme solo lançado no começo do mês. Mais um grande sucesso da editora, "Capitã Marvel" já bateu US$ 910 milhões mundialmente.