Topo

Fãs criam pôsteres de Deadpool, Thanos e Wolverine no estilo "Vingadores: Ultimato"

Pôster falso de "Vingadores: Ultimato" com o vilão Thanos - Reprodução/Twitter
Pôster falso de "Vingadores: Ultimato" com o vilão Thanos Imagem: Reprodução/Twitter

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

26/03/2019 15h38

A Marvel divulgou hoje pôsteres de "Vingadores: Ultimato" que reuniram quase todos os heróis do filme (e até revelaram alguns spoilers), mas os fãs da editora nas redes sociais sentiram falta de três personagens importantes no grupo. Por isso, criaram alguns cartazes não-oficiais.

Um deles é o do vilão Thanos (Josh Brolin), que venceu os heróis em "Vingadores: Guerra Infinita" e completou o seu plano de extinguir metade da vida no universo. Após sua vitória, vimos Thanos se esconder em um local desconhecido e paradisíaco.

Para refletir estes acontecimentos, o pôster de Thanos criado pelo jornalista Ethan Anderson troca o slogan de "Vingadores: Ultimato" ("Vingue os caídos") por uma frase mais apropriada: "Relaxe em uma fazenda".

Enquanto isso, o artista digital BossLogic criou outros dois cartazes, estes estampados pelos heróis Deadpool (Ryan Reynolds) e Wolverine (Hugh Jackman). Os dois personagens sempre foram propriedade do estúdio Fox, e por isso não apareceram no universo cinematográfico da Marvel.

Isso deve mudar, é claro, com a finalização da compra da Fox pela Disney, que também é dona da Marvel Studios. Jackman abandonou as garras do Wolverine após "Logan", onde o personagem morreu, mas Reynolds deve continuar interpretando Deadpool no futuro próximo.

O pôster de Deadpool criado por BossLogic vem em cores, e o de Wolverine em preto e branco. Esta escolha reflete a dos cartazes reais de "Ultimato", em que apenas os heróis vivos ganham fotografias coloridas.