Topo

Fãs da Marvel ficam impressionados com cena de "Capitão América" sem efeitos

Capitão América (Chris Evans) e Soldado Invernal (Sebastian Stan)  - Reprodução
Capitão América (Chris Evans) e Soldado Invernal (Sebastian Stan) Imagem: Reprodução

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

24/03/2019 17h37

Fãs do universo cinematográfico da Marvel já estão acostumados com cenas impactantes e cheias de efeitos visuais. Desta vez, um clipe que chamou a atenção saiu de um trecho de bastidores de "Capitão América: O Soldado Invernal". A diferença é que esta gravação foi feita durante a filmagem do longa e não contou com nenhuma alteração digital ou efeito especial.

Cena de "Capitão América" sem efeitos impressionou fãs

UOL Entretenimento

Na cena, Capitão América trava uma luta com uma sincronia perfeita de movimentos contra o Soldado Invernal. No fórum Reddit, os fãs dos Vingadores se impressionaram com a capacidade da cena ser tão intensa mesmo sem nenhum tipo de tratamento digital. "Nenhum efeito visual. Olhe esses caras", escreveu um deles.

Embora nitidamente seja Chris Evans, outros usuários duvidaram que realmente seja Sebastian Stan como Bucky Barnes, havendo a possibilidade de se tratar de um dublê de cena, neste caso, James Young. "Geralmente eles evitam ter dois atores no combate por causa da segurança deles. Stan pode fazer todas as cenas de seu dublê, mas eles não gostaria de vê-lo lutando contra Evans, que poderia acabar machucado", apontou outro seguidor.