Topo

Sandy reage a sucesso de turnê: "Emocionada, feliz e assustada"

Sandy e Junior ficaram surpresos com reação dos fãs a shows de reunião - Mariana Pekin/UOL
Sandy e Junior ficaram surpresos com reação dos fãs a shows de reunião Imagem: Mariana Pekin/UOL

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

21/03/2019 09h19

Os ingressos da turnê "Nossa História", que marca a reunião da dupla Sandy e Junior, se esgotaram em questão de horas em várias cidades do Brasil -- e a reação estrondosa dos fãs impressionou os cantores.

Em entrevista ao site Gshow, que pertence ao Grupo Globo, Sandy afirmou que não esperava que os novos shows fizessem tanto sucesso. "Estou emocionada, feliz e assustada com a reação da galera. Surpresa! São muitas emoções ao mesmo tempo. É uma onda de amor tão grande e a gente sente isso chegando".

Junior também se disse surpreso com a reação do público. "Não tem como esperar um negócio desse tamanho. Estou muito feliz de ver o carinho do público e todo esse reconhecimento".

Ingressos

A venda de ingressos para o público geral acontece normalmente amanhã e uma nova leva de ingressos será colocada à venda a partir da 0h01 de sexta-feira no site da Ingresso Rápido. As bilheterias físicas também receberão mais entradas a partir das 10h do mesmo dia.

A exceção é para o público de Manaus, que por questões logísticas teve a pré-venda e a venda adiadas. O público poderá comprar ingressos para o show que acontece no dia 13 de setembro a partir do dia 3 de abril na pré-venda e 5 de abril na venda geral. Os canais de venda permanecem os mesmos: Ingresso Rápido e bilheteria física.

A pré-venda já deu um gostinho do amor dos fãs de Sandy e Junior pela dupla. Portanto, quem quiser ir aos shows deve ficar atento à venda geral na sexta-feira (22). Na internet, ingressos para os shows de Recife (12/7), Salvador (13/7), Fortaleza (19/7), Brasília (20/7), Rio de Janeiro (3/8), Belo Horizonte (17/8), São Paulo (24/8), Curitiba (31/8) e Belém (14/9) estarão disponíveis a partir da 0h01. As bilheterias físicas abrem às 10h.