Topo

No aniversário de Chester Bennington, mãe posta última foto que tirou com o músico

Chester Bennington durante show do Linkin Park no Rock in Rio Las Vegas - Getty Images
Chester Bennington durante show do Linkin Park no Rock in Rio Las Vegas Imagem: Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

21/03/2019 17h35

A mãe de Chester Bennington, conhecido por seu trabalho na banda Linkin Park, liderou os tributos ao filho ontem, dia que marcaria o aniversário de 43 anos do músico. No Twitter, Susan Eubanks postou a última foto que tirou com Chester antes de sua morte, em julho de 2017.

"Faz muito tempo que eu não posto nada por aqui -- mas, à luz do aniversário do meu filho, quero dizer a todos que estou bem e sinto muita falta do meu garoto! Espero que todos estejam bem, amo vocês! Chester ia gostar que celebrássemos seu aniversário!", escreveu.

A seguir, Eubanks postou a foto tirada com o filho, explicando: "Esta foi a última vez que vi meu lindo garoto! Feliz aniversário à melhor coisa que já aconteceu no primeiro dia de primavera! Eu te amo, e sinto muito sua falta!".

Já a viúva do músico, Talinda Bennington, fez sua homenagem com uma foto de Chester dançando com uma garotinha.

"Feliz aniversário! Você fez com que o mundo ficasse mais iluminado desde o momento que nasceu", escreveu Talinda. "Você me deu o mundo com o seu amor e os nossos filhos. Por isso, eu nunca poderei te pagar. Eu rezo para que você esteja dançando no paraíso. Eu e as crianças estamos te celebrando com suas atividades familiares favoritas".

O Twitter oficial do Linkin Park e o parceiro de banda de Bennington, Mike Shinoda, também postaram suas homenagens. A banda usou uma foto do vocalista e a hashtag #HappyBirthdayChester.

Enquanto isso, Shinoda escreveu: "Feliz aniversário, Chester. Sinto sua falta, amigo. O que vocês vão fazer para deixar Chester orgulhoso hoje, fãs de Linkin Park?".