Topo

Courteney Cox visita apartamento de Monica em "Friends"; veja o vídeo

Courteney Cox como Monica em "Friends" - Reprodução
Courteney Cox como Monica em "Friends" Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

21/03/2019 15h42

Courteney Cox também sente saudades de sua época como Monica Geller, personagem da sitcom "Friends". Em uma postagem no Instagram, a atriz mostrou o momento em que visitou o apartamento onde Monica morava em Nova York -- ou quase isso.

No vídeo, Cox aparece atravessando a rua em frente ao prédio onde o apartamento de Monica supostamente era localizado. O local em Nova York era utilizado apenas para cenas externas, enquanto o set que reproduzida o interior do apartamento ficava em Burbank, na Califórnia, do outro lado dos EUA.

"Boa noite, pessoal, eu estou indo para casa", diz Cox para a câmera no vídeo. Ao fundo, a música que tocava durante as cenas de transição de "Friends" só faz aumentar o sentimento de nostalgia.

Na legenda, Cox brincou com a forma como os episódios de "Friends" ganhavam os seus nomes, fazendo referência a algum acontecimento marcante da trama. "Aquele Em Que Meu Aluguel Sobre US$ 12.000", batizou a atriz.

"Friends" ficou no ar entre 1994 e 2004. Jennifer Aniston (Rachel), David Schwimmer (Ross), Matthew Perry (Chandler), Lisa Kudrow (Phoebe) e Matt LeBlanc (Joey) completavam o elenco principal da série.

The One Where My Rent Went Up $12,000 #friends #mollymcnearney #missthosedays

Uma publicação compartilhada por Courteney Cox (@courteneycoxofficial) em