Topo

Sandy e Junior: público se revolta com fim de ingressos na bilheteria em SP

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

20/03/2019 16h50

Os ingressos para o show de Sandy e Junior em São Paulo se esgotaram em seis horas na bilheteria do estádio do Pacaembu, único ponto de venda físico autorizado. Às 16h, os funcionários avisaram que o último setor disponível, cadeira superior, havia sido completamente vendido.

A notícia revoltou os fãs da dupla, que esperaram durante mais de oito horas na fila a céu aberto na praça Charles Miller, zona oeste da capital. Cerca de 500 compradores saíram de lá sem ingressos.

Aos berros, os fãs reclamaram da Elo, empresa de cartões patrocinadora do show. A pré-venda de hoje era exclusiva para os clientes do cartão. "Queremos senha!", exigiram eles.

Um funcionário sugeriu para os clientes pegarem uma senha na madrugada de quinta para sexta-feira, quando será aberta a venda para todos os cartões, mas os fãs se revoltaram ainda mais e partiram para ofensas e xingamentos contra a organização. "Vocês tem que priorizar quem passou oito horas aqui", disse uma das moças que aguardava.

Os ingressos para o show de São Paulo, que acontece no Allianz Parque em 24 de agosto, foram os primeiros a acabar na venda online, no site da Ingresso Rápido. Por lá, só restam entradas para os shows em Fortaleza e Belém.