Topo

Anitta anuncia "Kisses", álbum trilingue com dez músicas, para 5 de abril

Cena de um dos clipes do novo álbum de Anitta, "Kisses", que sai em 5 de abril - Reprodução/Twitter
Cena de um dos clipes do novo álbum de Anitta, "Kisses", que sai em 5 de abril
Imagem: Reprodução/Twitter

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

20/03/2019 15h59

Mistério resolvido. "Kisses" é o nome do novo disco de Anitta, que sai em 5 de abril. "Dia 5 de Abril eu lanço meu primeiro álbum áudio visual trilingue. Inglês, espanhol, português. 10 músicas, 10 clipes, 10 Anitta's. Tudo ao mesmo tempo. Aguardem", escreveu a poderosa no Twitter.

Anitta vinha fazendo mistério desde o início da semana. "Vocês pensaram que essa minha beijação ia ficar por isso mesmo?", disse a cantora ao dar o primeiro spoiler sobre o projeto. Ontem, Anitta divulgou um teaser falando sobre vários tipos de beijos.

"Kisses" será o quarto álbum da carreira de Anitta e chega quatro anos depois de "Bang", de 2015, que revolucionou a carreira dela. Nesses últimos quatro anos, a cantora tem se dedicado às parcerias nacionais e internacionais e desenvolveu com sucesso sua carreira no mercado latino e norte-americano.

Mais beijos

Vale lembrar que em novembro do ano passado Anitta já havia beijado 24 pessoas no clipe de "Não Perco o Meu Tempo". Em entrevista ao UOL, a cantora contou que a ideia foi dela e que não conhecia as pessoas que beijou.

"Eu queria tornar comum as pessoas verem diferentes tipos de casais, sem problematizar, sem estranheza e sem julgar. Acho que o entretenimento é uma boa porta de entrada para fazer as pessoas se acostumarem com algumas coisas", disse a cantora na época.