Topo

Depois de pegação no Carnaval, Anitta divulga beijos nas redes sociais

Anitta em vídeo sobre beijos - Reprodução
Anitta em vídeo sobre beijos Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

19/03/2019 14h58

A pegação de Anitta no Carnaval continua rendendo. Depois de beijar Neymar e ser flagrada em clima romântico com Gabriel Medina, a cantora divulgou em suas redes sociais um vídeo sobre diferentes tipos de beijos.

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta) em

O vídeo é o teaser para um lançamento misterioso que Anitta promete para o dia 5 de abril.

Em português, inglês e espanhol a cantora pede para os fãs compartilharem qual é o tipo de beijo preferido. No vídeo disponibilizado hoje algumas pessoas escolhem: na bochecha, lambida, de esquimó, selinho, na orelha, de língua. Depois, diversos casais se beijam.

Anitta termina o vídeo dizendo: "Quantas pessoas você acha que é capaz de ser? Dez beijos, dez Anittas".

Bordão reinventado

Há dois dias Anitta vem fazendo mistério sobre a novidade. "Vocês pensaram que essa minha beijação ia ficar por isso mesmo?", ela disse ontem em outro vídeo publicado em seu Instagram, reinventado seu bordão "vocês pensaram que eu não ia rebolar a minha bunda hoje?".

Antes, ela já havia feito uma publicação apenas com "5 de abril" escrito. Os fãs ficaram empolgados com a novidade que está por vir e, mais ainda, por a cantora ter usado as polêmicas recentes a seu favor.

Procurada pelo UOL, a assessoria de Anitta não deu mais detalhes sobre os vídeos misteriosos da cantora.

Mais beijos

Anitta - Reprodução - Reprodução
Anitta beija 24 pessoas no clipe de "Não Perco o Meu Tempo"
Imagem: Reprodução

Vale lembrar que em novembro do ano passado Anitta já havia beijado 24 pessoas no clipe de "Não Perco o Meu Tempo". Em entrevista ao UOL, a cantora contou que a ideia foi dela e que não conhecia as pessoas que beijou.

"Eu queria tornar comum as pessoas verem diferentes tipos de casais, sem problematizar, sem estranheza e sem julgar. Acho que o entretenimento é uma boa porta de entrada para fazer as pessoas se acostumarem com algumas coisas", disse a cantora na época.