Topo

Roberta Miranda diz que "trabalho de DJ é apertar botão" e Alok rebate

Roberta Miranda quis saber qual o trabalho de um DJ e Alok fez questão de responder - Reprodução/Instagram
Roberta Miranda quis saber qual o trabalho de um DJ e Alok fez questão de responder Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

18/03/2019 18h37

Alok decidiu rebater as publicações que Roberta Miranda fez no Twitter, questionando qual o trabalho dos DJs. A cantora postou vídeos da participação dele no "Domingão do Faustão" ontem e mostrou não entender como funciona a profissão.

"Alguém poderia me responder qual o trabalho do DJ?", questionou ela. "Fazer música?", disse um seguidor. "A música já está feita", replicou Roberta.

Em seguida, a cantora citou Alok. "Perguntei: 'alguém pode me responder qual o trabalho do DJ?'. Resposta: 'apertar o botão'. Obrigada!. Já responderam logo: 'Roberta ataca Alok'. A Roberta não ataca este lindo, pois ele é casado [risos]", escreveu ela.

Alok, então, publicou alguns vídeos no Instagram hoje, mandando um recado para Roberta, mas garantiu não estar chateado.

"Eu acredito que ela não falou isso com o intuito de me ofender, até porque ela aparenta ser uma pessoa muito bem-humorada. Mas eu acho importante levantar esse ponto, porque tem muito preconceito em relação ao trabalho do DJ. Meus pais são DJs há mais de vinte anos. Eu sei o quanto fui motivo de piadas nas escolas quando dizia que meus pais eram DJs, porque ninguém entendia, por isso eu não culpo ela. Talvez, não faça parte da realidade dela", declarou.

O DJ ainda explicou que a produção de uma música demora meses. "O processo de criatividade, de letra. Passei dias inteiros no estúdio pra pode ir no Faustão e apertar o 'play''", afirmou ele, que ainda fez um convite para Roberta: "Gostaria muito de dividir o palco com ela, pra ela entender mais meu trabalho".

Tréplica

Mais tarde, Roberta Miranda publicou post em seu perfil no Instagram no qual se retratava dizendo que, "em momento algum, o meu intuito foi ferir você." (Leia o post na íntegra abaixo)