Topo

Quem roubou o travesseiro do Thor? Elenco de "Vingadores" discute no Twitter

Thor (Chris Hemsworth) em pôster de "Vingadores: Guerra Infinita" - Reprodução
Thor (Chris Hemsworth) em pôster de "Vingadores: Guerra Infinita" Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

15/03/2019 09h02

O elenco de "Vingadores: Ultimato", que chega aos cinemas em 25 de abril, se envolveu em mais uma brincadeira no Twitter - e desta vez o objeto da "polêmica" é o travesseiro roubado do ator Chris Hemsworth, que interpreta o herói Thor.

Tudo começou quando Mark Ruffalo (o Dr. Bruce Banner/Hulk) postou um vídeo para anunciar sua nova campanha beneficente. "Você pode se juntar a mim na pré-estreia de 'Vingadores: Ultimato' e levar o martelo do Thor para casa (foi mal, Chris Hemsworth)", brincou o ator.

Para concorrer aos prêmios, os fãs tinham que doar algum dinheiro à Academia Stella Adler, um centro de treinamento de atores prestigiado dos EUA.

Veja o trailer de "Vingadores: Ultimato"

UOL Entretenimento

Após ficar sabendo do "brinde" oferecido pelo colega de elenco, Chris Hemsworth respondeu no Twitter: "Em primeiro lugar, Mark, se é para a caridade eu te perdoo. Em segundo lugar, você também roubou o meu travesseiro... o que foi meio estranho".

"Você vai leiloar o travesseiro também ou ele é para o seu uso pessoal?", completou em tom de brincadeira.

O verdadeiro ladrão do travesseiro de Hemsworth, no entanto, logo foi revelado. Jeremy Renner (Clint Barton/Gavião Arqueiro) admitiu sua culpa na rede social.

"Ah, Chris, eu peguei aquele travesseiro, irmão, e uma escova de dentes também... mas para uso pessoal", brincou. "Obrigado, Mark, pela distração".