Topo

Trailer de "Vingadores: Ultimato" pode ter mostrado sucessora do Gavião Arqueiro

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

14/03/2019 10h36

O novo trailer de "Vingadores: Ultimato" pode ter revelado um spoiler e tanto do filme, que chega aos cinemas no próximo dia 25 de abril, e do futuro do universo Marvel. Segundo alguns fãs, a prévia pode ter mostrado a primeira cena de Kate Bishop, pupila e sucessora do Gavião Arqueiro.

Nos quadrinhos, Bishop é uma jovem com talento nato para o arco e flecha, que eventualmente assume o manto de Gavião Arqueiro no lugar de Clint Barton (Jeremy Renner). A cena do trailer mostra o herói em um parque, treinando uma jovem que parece aprender bem rápido.

Outros fãs apontaram que a garota pode ser simplesmente Lila Barton, filha de Clint, que conhecemos pela primeira vez em "Vingadores: Era de Ultron". Ela era bem mais jovem quando a vimos no filme, mas quatro anos se passaram no universo Marvel desde então.

A cena no parque parece se passar antes dos eventos de "Guerra Infinita", uma vez que contrasta com o mundo vazio e sombrio que vemos no restante do trailer. A especulação é que o Gavião Arqueiro vai perder parte de sua família graças ao estalar de dedos do vilão Thanos (Josh Brolin).

Outra possibilidade, é claro, é que a Marvel Studios tenha decidido mesclar a personagem de Kate Bishop com a de Lila Barton, criando assim uma conexão mais forte entre o herói e sua sucessora.