Topo

"Titãs" escala ator para viver o vilão Exterminador na segunda temporada

Esai Morales em cena da série "The Brink" - Divulgação/IMDb
Esai Morales em cena da série "The Brink" Imagem: Divulgação/IMDb

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

13/03/2019 17h10

Uma nova versão do Exterminador, o famoso vilão das HQs da DC Comics, vai aportar na segunda temporada de "Titãs". O "Deadline" anunciou hoje que o veterano ator nova-iorquino Esai Morales vai viver o personagem.

Morales é conhecido por papéis de destaque em séries como "Nova Iorque Contra o Crime", "Ozark", "Chicago P.D.", "How to Get Away With Murder" e "NCIS: Los Angeles". No cinema, marcou os anos 1980 com papéis em "Juventude em Fúria" e "La Bamba".

O personagem Exterminador, nos quadrinhos - Reprodução - Reprodução
O personagem Exterminador, nos quadrinhos
Imagem: Reprodução

A produção de "Titãs" liberou uma descrição do novo Exterminador: "Slade Wilson é conhecido por ser o assassino mais mortal da DC. Slade serviu o seu país como um soldado de elite antes do governo começar a fazer testes científicos em seu corpo, tentando melhorar sua eficiência".

"Para sua família, Slade é um pai e marido normal, mas para o resto do mundo ele passou a ser temido como o Exterminador. Ele vende os seus serviços a quem pagar melhor. Ele nunca desiste, e nunca erra o alvo".

Nos quadrinhos e na série animada "Teen Titans", o Exterminador é o maior adversário do Robin (vivido por Brenton Thwaites em "Titãs"). O personagem foi interpretado por Manu Bennett na série "Arrow", e por Joe Manganiello no filme "Liga da Justiça".

O Exterminador não será a única adição ao rol de personagens de "Titãs" na segunda temporada. Recentemente, a série escalou o jovem ator australiano Joshua Orpin para viver o herói Superboy.

"Titãs" foi a primeira série produzida pelo serviço de streaming DC Universe, exclusivo para produções da editora, por enquanto só disponível nos EUA. Por aqui, a primeira temporada está disponível na Netflix.