Topo

Ozzy Osbourne relembra anos de vício: "Já morri duas vezes a caminho do hospital"

28.nov.2016 - Ozzy Osbourne se apresenta com o Black Sabbath em Porto Alegre - Ross Halfin Photography/Divulgação
28.nov.2016 - Ozzy Osbourne se apresenta com o Black Sabbath em Porto Alegre Imagem: Ross Halfin Photography/Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

13/03/2019 09h31

Ozzy Osbourne diz que está surpreso por ter chegado aos 70 anos de idade. "Se você me perguntasse algumas décadas atrás, eu diria que não ia passar dos 40!", comentou em entrevista recente à revista "Metal Hammer".

Apesar de alguns problemas de saúde recentes, o roqueiro do Black Sabbath considera que "a sorte o seguiu por toda a vida", impedindo que ele morresse durante os seus anos de vício e excesso.

"Assim que eu tentei ficar sóbrio pela primeira vez, percebi que era muito melhor do que antes. Mas é óbvio: Antes eu estava caído no chão de algum banheiro desconhecido, coberto de xixi! Eu estava cansado de mim mesmo", disse Osbourne.

"Nessa época, ninguém ficaria surpreso ao ler uma manchete dizendo: 'Ozzy Osbourne foi encontrado morto em seu quarto de hotel'. Ninguém diria: 'Meu Deus, sério?'. As pessoas diriam: 'Bom, é claro que ele foi'", brincou ainda.

"Eu já caí em poços de elevador e despenquei de janelas", relembrou. "Eu já quebrei meu pescoço ao cair de um quadricíclo. Eu já morri duas vezes enquanto estava a caminho do hospital. Eu acho que sou imortal!".

"Isso tudo foi divertido por um tempo, mas com todas as drogas que eu estava usando, era quase um suicídio diário. Eu sei o que fazer se eu quiser um drinque. Sei onde encontrá-los. Por enquanto, estou bem assim", completou.