Topo

Lady Gaga dá a melhor resposta após rumor de estar grávida de Bradley Cooper

Lady Gaga e Bradley Cooper cantam "Shallow", do filme "Nasce Uma Estrela", no Oscar 2019 - Reuters
Lady Gaga e Bradley Cooper cantam "Shallow", do filme "Nasce Uma Estrela", no Oscar 2019 Imagem: Reuters

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

13/03/2019 09h06

Lady Gaga ouviu muito sobre quem achava que ela estava tendo um caso com Bradley Cooper, principalmente depois da apresentação com toques de romantismo que os dois fizeram no Oscar. Agora, os rumores foram além: a revista norte-americana Star estampou em sua capa que a cantora está grávida e ainda indicou que seu companheiro em "Nasce uma Estrela" poderia ser o pai. Lady Gaga não deixou barato.

Em seu Twitter, Gaga rejeitou os rumores, mas confirmou que tem outro tipo de bebê no forno:

"Rumores de que estou grávida? Sim, estou grávida com #LG6", tuitou Gaga, cheia de ironia. Ela se refere ao seu sexto álbum de estúdio, que já está em produção.

Uma brincadeira de uma fã também chamou a atenção, mostrando uma estatueta do Grammy em um ultrassom:

Lady Gaga chegou a comentar sobre um possível romance com Bradley Cooper na TV americana, dizendo que sim, a performance no Oscar foi romântica. Mas que isso aconteceu porque eles são bons atores, e era exatamente essa imagem que eles queriam passar: "Enganamos vocês".

Além do tuíte falando do disco, mais um fato causou empolgação: Lady Gaga, que segue poucos no Instagram (agora são 40), adicionou à sua lista de amigos ninguém menos que Rihanna. Agora, a expectativa é de que elas façam uma parceria neste novo trabalho de Gaga.

Abaixo a fonte do rumor que ganhou resposta de Gaga: