Topo

Estrela do k-pop, cantora IU vai atuar em série de antologia da Netflix

A cantora IU em um dos episódios de "Persona" - Reprodução/Twitter
A cantora IU em um dos episódios de "Persona" Imagem: Reprodução/Twitter

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

13/03/2019 13h47

A cantora e compositora de k-pop Lee Ji-eun, mais conhecida pelo nome artístico IU, vai ser a estrela de uma série antológica da Netflix. As primeiras imagens do projeto, intitulado "Persona", foram liberadas no Twitter pela produtora Mystic Entertainment.

A série será composta por quatro episódios que contarão histórias diferentes, mas serão todos estrelados por IU. Lee Kyung-mi, Im Pil-sung, Jeon Go-woon e Kim Jong-kwan vão dirigir os capítulos, que chegam em abril.

O primeiro deles, "Love Set", vai acompanhar uma partida de tênis entre duas amigas que acaba revelando algo mais profundo sobre sua relação. Em "Collector", IU aparecerá como uma garota que tem o "dom" (ou a maldição) de fazer cada rapaz com quem tem um encontro lhe confessar seus maiores segredos.

O terceiro capítulo, "Kiss Burn", trará uma jovem se vingando do pai de uma amiga por suas atitudes machistas. Por fim, "Walking at Night" faz o raio-X da relação complicada de um casal ao apresentar com tons surrealistas a noite em que eles se conheceram.

Fãs de "Sense8" também devem esperar a participação especial de Doona Bae (a Sun da série) em um dos capítulos.