Topo

Rapper e ativista gay lança clipe sentado em berinjela gigante; assista

O rapper Rob.B sentado na berinjela gigante de seu clipe - Reprodução
O rapper Rob.B sentado na berinjela gigante de seu clipe Imagem: Reprodução

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

12/03/2019 16h02

Nesta altura do campeonato, todo mundo já sabe que o emoji da berinjela usado frequentemente nas redes sociais está longe de representar o fruto, e sim tem como conotação o órgão sexual masculino. E é usando esta piada que o rapper e ativista gay Rob.B lançou o clipe de "Whats Your Lyfe Lyke", disponibilizado hoje no YouTube.

Dirigido pelo próprio rapper, cujo nome real é Robby Zumaya, o vídeo conta com o rapper rimando em diversos cenários, mas o que chamou a atenção das redes sociais foi a presença da berinjela gigante.

"Eu sinto que agora os artistas gays estão tendo oportunidades que antes os artistas geralmente não davam valor. Ter chance de mostrar na comunidade hip-hop que os gays pode e irão participar ajuda na representatividade e isso é algo impossível de ignorar", disse o rapper ao site da Billboard.

"Minha música tem muita ligação com sexo e minha imagem. Não tenho vergonha de deixar isso claro. Eu acho que seria apropriado dizer na letra que você pode f*** quem você quiser e ser literal sobre isso.E quem não gostaria da oportunidade de cavalgar em uma berinjela gigante?", completou.