Topo

"Aladdin" ganha trailer completo com muito mais do Gênio de Will Smith

Veja o trailer de "Alladin"

UOL Entretenimento

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

12/03/2019 09h50

Apesar das reclamações e zoeiras dos fãs, o Gênio de Will Smith está de volta no primeiro trailer completo de "Aladdin", que chega aos cinemas em 23 de maio. Mostrando mais do visual azul e do "disfarce humano" do personagem, a prévia desenvolve a trama inspirada no clássico animado da Disney.

O trailer começa com o personagem título, Aladdin (Mena Massoud), fugindo de guardas pelos telhados da cidade ficcional de Agrabah. A fuga desesperada o leva a conhecer a princesa Jasmine (Naomi Scott), e é amor à primeira vista.

É quando o sinistro Jafar (Marwan Kenzari) oferece a Aladdin a oportunidade de invadir uma caverna cheia de riquezas para roubar uma lâmpada mágica. Antes de devolvê-la ao seu contratante, no entanto, Aladdin libera o poder do Gênio (Smith), que sai de dentro da lâmpada e lhe concede desejos.

Vemos Smith cantando um trecho de "Nunca Teve Um Amigo Assim" ("A Friend Like Me"), canção eternizada por Robin Williams na animação de 1992. Mais tarde, depois do Gênio transformar Aladdin em um príncipe, vemos também Naomi Scott entoando "Um Mundo Ideal" ("A Whole New World").

Dirigido por Guy Ritchie ("Sherlock Holmes"), a versão live-action de "Aladdin" ainda conta com Billy Magnussen ("Maniac") e Nasim Pedrad ("New Girl") no elenco.

Errata: este conteúdo foi atualizado
A canção do filme se chama "A Whole New World", e não "A Brand New World". A informação foi corrigida.