Topo

Trailer da comédia "Good Boys" traz crianças falando palavrão e vendo pornografia

O trio de protagonistas de "Good Boys" - Divulgação/IMDb
O trio de protagonistas de "Good Boys" Imagem: Divulgação/IMDb

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

11/03/2019 10h22

O produtor de "Good Boys", Seth Rogen, aparece no começo do trailer do filme conversando com os seus protagonistas mirins, avisando que eles não podem assistir à prévia porque ela é "proibida para menores" -- mesmo que eles tenham atuado em todas as cenas que serão exibidas.

O começo satírico dá o tom do trailer e do filme, que chega em agosto nos cinemas americanos, sem previsão para o Brasil. Nele, vemos um trio de amigos se envolvendo com uma trama totalmente inapropriada para a sua idade, que inclui drogas, sexo e palavrões.

Jacob Tremblay ("O Quarto de Jack"), Keith L. Williams ("The Last Man on Earth") e Brady Noon ("Boardwalk Empire") interpretam os três protagonistas, que são convidados para a festa de uma garota de sua escola e planejam aprender a beijar antes de comparecer.

Para isso, eles tentam espionar casais de adolescentes com um drone, que logo é capturado. Para consegui-lo de volta, roubam a bolsa de uma jovem que, por acaso, continha um pouco de cocaína.

Lil Rel Howard ("Corra!") também está no elenco de "Good Boys", que foi dirigido por Gene Stupnitsky ("The Office") a partir de roteiro assinado por ele e por Lee Eisenberg ("Professora Sem Classe").