Topo

Teoria aponta como Capitã Marvel vai ganhar seu nome em "Vingadores: Ultimato"

Bruie Larson como Carol Danvers em "Capitã Marvel" - Divulgação
Bruie Larson como Carol Danvers em "Capitã Marvel" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

11/03/2019 09h04

Quem já foi ao cinema para ver "Capitã Marvel" sabe que em nenhum momento a heroína interpretada por Brie Larson é chamada pelo seu codinome oficial no filme. A poderosa Carol Danvers, no entanto, pode finalmente ganhar o seu título em "Vingadores: Ultimato", próximo filme em que aparece na franquia Marvel.

Marcado para estreia no próximo dia 25 de abril, "Ultimato" juntará Danvers com os outros heróis do universo Marvel na luta contra o vilão Thanos (Josh Brolin). Um fã no Reddit aposta que a interação entre a heroína e Steve Rogers (Chris Evans), o Capitão América, pode rendê-la o seu codinome.

O fã, que atende pelo nome de usuário "swayde620" na rede social, teoriza que o Capitão América vai se sacrificar para que os heróis consigam completar sua missão em "Ultimato", e que sua última cena será com Danvers.

Em um diálogo intenso com sua colega, Steve Rogers incentivaria Carol Danvers a assumir o manto de "Capitã" quando ele morresse, e ela escolheria completar o codinome com uma homenagem à sua mentora, Mar-Vell (Annette Bening).

Para saber se é isso mesmo que vai acontecer, só esperando a estreia de "Ultimato". Não é, no entanto, a primeira vez que os fãs especulam que o Capitão América vai se sacrificar pelo time, sacramentando sua saída da franquia.