Topo

Cenas de "Vingadores: Ultimato" com Capitã Marvel foram exibidas em evento

Capitã Marvel 11 - Divulgação/Marvel Studios
Capitã Marvel 11 Imagem: Divulgação/Marvel Studios

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

07/03/2019 16h33

ATENÇÃO: Spoilers de "Vingadores: Ultimato" a seguir. Se não quiser saber o que acontece, não leia.

A reunião anual de investidores da Disney, que ocorreu hoje, foi agitada pela exibição de algumas cenas de "Vingadores: Ultimato" em que a heroína Capitã Marvel (Brie Larson) aparece liderando os esforços para desfazer os estragos causados por Thanos (Josh Brolin) no filme anterior do grupo.

Segundo uma fonte do "Comic Book", as cenas mostravam um grupo de heróis reunido em uma sala de conferências do complexo dos Vingadores. É quando Nebula (Karen Gillan), filha de Thanos, diz que acha saber onde o pai foi após apagar metade da vida do universo em "Guerra Infinita".

Nebula se refere ao lugar como "The Garden" (ou "O Jardim"). Capitã Marvel então toma a frente e diz que todos os heróis precisam ir para lá para desfazer a tragédia causada por Thanos utilizando a Manopla do Infinito.

Logo a seguir, vemos Nebula, Rocket (Bradley Cooper), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans), Máquina de Combate (Don Cheadle) e Viúva Negra (Scarlet Johansson) no espaço.

O sarcástico guaxinim que faz parte do grupo de super-heróis conhecido como Guardiões da Galáxia avisa para os colegas que nunca estiveram no espaço que eles não estão autorizados a vomitarem dentro de sua nave.

Esta rápida sequência de cenas parece revelar que os heróis irão em uma expedição para encontrar o local para onde Thanos fugiu no filme anterior. "Vingadores: Ultimato" chega aos cinemas em 25 de abril.